segunda-feira, 5 de abril de 2010

Medo!

Pelo que não mais existirá.Entrego esse momento de silêncio. E todos os outros que eu sempre tenho. Nesse mundo preto e branco. Vou esquecer-me no som dessa música. E expressar-lhe a minha decisão. Que trará alegrias somente para mim. Talvez não haja beleza na felicidade egoísta.

Ir embora como quem não tem palavras. Deixar o que se tem por especial. Não sei se vivo no mesmo mundo. Dos meus pensamentos e idéias. Vou sentir o que é verdadeiro. Esconder-me em meus defeitos. Para não mais me enganar. Nessa ausência tão constante

2 comentários:

  1. Jória, você disse que eu poderia babar seu blog. Poxa, eu gostei do poema, mas ele é muito deprimente, levante a moral e bola para frente. Quem morre de véspera é peru. Sê feliz.

    ResponderExcluir
  2. EU TBM ACHEI MEIO DEPRIMENTE. EU QUERO VER A FELICIDADE E A SUA ALEGRIA NOS SEUS POEMAS.
    BJS!

    ResponderExcluir