sábado, 7 de novembro de 2009

Tentativas!

Por mais que esteja sendo complicado entender essa repentina intensidade eu não posso desconsiderar os benefícios disso tudo. Sou sensível e forte e gosto dessa sensibilidade meio louca. Estou aprendendo o que nos é ensinado aos 15. Mas, não me importa entender só agora o que sempre me contaram, com alguma ironia, pela minha incompreensão. Meus amigos, nessas horas, atrapalharam tudo, me mergulharam ainda mais nas dificuldades que tenho. Cada ser realmente tem seu próprio relógio, seu próprio passo, seu dia especial. E, desde então, em todo brinde que faço (e olha que são muitos!) eu penso que estou comemorando as sensações que estou vivendo agora.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Retorno!

Tenho tido sorte, um pouco de loucura e muito afeto ao meu redor. Tenho muito que agradecer, só não sei a quem, afinal não acredito mais em nada ou talvez um pouco em alguma energia forte ou em algo que ainda não sei. Estou bem, às vezes penso que estou no meu melhor momento, mas, pensando um tiquinho mais, percebo que são coisas incomparáveis, pois são diferentes. Às vezes acho até que eu consigo escrever novamente, mas seria delirar demais, uma boa parte já se foi e não há como recuperar. Estou até um pouco confusa, pois a minha realidade não é tão amarga, sou meio dramática, não sei até quando aguento essa normalidade.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Duração!

Hoje eu queria ter ido tomar uma cerveja. Amigos só deveriam viajar quando vamos com eles. Tenho me sentido engraçada, diferente, pensando em situações que não vão acontecer, mas que eu adoraria que existissem. Na verdade, dificilmente vou achar que não há exageros, mas não preciso ser tão incrédula quanto antes, tão receosa, tão pouco delicada. Estou me surpreendendo com isso tudo.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Começo!

Não sei bem o que pretendo com esse blog. Sou nostálgica, ouço música na vitrola, gosto das roupas que meus pais vestiam, mas, infelizmente ou não (nem sei), a minha paciência está pequena para escrever em cadernos. Eu realmente não gosto de ler o que eu era. Prioridades novas têm surgido e são muito bem-vindas. Dentre o que mais prezo está um boteco, com cerveja, amigos e muita música. Estão também minhas viagens, meus discos e meus escritores que me ajudam a compreender e lidar melhor com a vida. Entre um e outro momento eu tento, me quebro, perco o sono pra cacete e reclamo todas as manhãs por não conseguir abrir os olhos.

Enfim, primeiro post. Vou me acostumando com o tempo.